segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Palavras

Bom dia, gente bonita!

Hoje o post vai ser sobre algo que tenho praticado muito, devido a falta de tempo para me dedicar aos elementos que facilitam o fortalecimento energético: palavras.

Sempre escutamos sobre o poder das palavras mas não entendemos bem o porquê. 

Gente, as palavras concretizam no plano físico todas as suas intenções. Não é à toa que são através delas que nos comunicamos - sejam elas pronunciadas pela boca ou por gestos.

Qual é o valor energético disso?

Todo meio de comunicação, por justamente ter a finalidade de ser um veículo para que as pessoas se comuniquem, emana energia. Emana energia porque enviamos sentimentos e intenções através do que expomos, certo? Se desejamos feliz aniversário para um aniversariante no Facebook, o receptor capta aquele desejo seu. Quando você escreveu aquilo, você dedicou tempo e energia para felicitá-lo, nem que fossem poucos segundos. E, como isso se concretizou em energia, você provavelmente receberá gratidão de volta. É a Lei do Retorno!

Se você deseja bom dia a alguém, as chances de receber um bom dia de volta são grandes, certo? As chances de você ser bem tratado quando você também trata bem, são também grandes.

Por isso, eu gostaria de propor a vocês isto que faço diariamente: projetem para o mundo o que você quer que pensem de você. Principalmente o que VOCÊ quer pensar de SI MESMO.

Como? 

Falem para si mesmo o que vocês querem.  Se você está doente, diga em voz alta que você é saudável ou que sua cura já está acontecendo. Se está passando por dificuldades financeiras, diga que você tem todos os recursos para crescer. Se está com dificuldade de aprendizado, diga que você é inteligente e que é perfeitamente capaz. Diga que está sempre disposto a aprender com suas falhas, que sua vida é maravilhosa. Se está desempregado, diga que você já está chegando no seu trabalho e que seu trabalho está chegando até você. Ele está lá, você só ainda não o conhece, mas você já está a caminho.

Projetem!

Uma vez de manhã acordei com um humor péssimo e comecei a falar: "Meu humor está ótimo. O dia está lindo, tudo será maravilhoso... Minha vida é linda! Eu sou bonita, meus planos só dão certo e eu tenho tudo para meu dia ser estupendo..." e por aí foi. Pois meu humor ficou ótimo! Plantei, colhi. Simples.

Façam este exercício! Projetem para o mundo o que vocês querem de si, o que vocês esperam de si. Mas façam assim mesmo: como se já acontecesse. Está acontecendo, basta acreditar e transformar! Tomar a atitude. Eu estava no meu período menstrual desde julho, com complicações hormonais e desde que comecei a projetar "Estou curada. Meu útero é saudável, não tenho nada que me atrapalhe na minha saúde...", a menstruação cessou rapidamente! Fiz por onde no plano físico, claro. Estou na reeducação alimentar - que atrapalhava meus hormônios - e fui ao médico. Não estou sob efeito de medicamento, mas fiz exames para ver o que eu tinha. E... e... puft! Cadê menstruação? 


Compartilhem os resultados nos comentários! 

Fiquem com uma música dos Titãs que é bem bacana chamada Palavras para curtirem a vibe do assunto de hoje! :)))))


Artista: Titãs
Música: Palavras
Link da música: Ouça aqui!

Palavras não são más
Palavras não são quentes
Palavras são iguais
Sendo diferentes
Palavras não são frias
Palavras não são boas
Os números pra os dias
E os nomes pra as pessoas

Palavras eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
em caso de emergência
Dizer o que se sente
Cumprir uma sentença
Palavras que se diz
Se diz e não se pensa

Palavras não tem cor
Palavras não tem culpa
Palavras de amor
Pra pedir desculpas
Palavras doentias
Páginas rasgadas

Palavras não se curam
Certas ou erradas
Palavras são sombras
As sombras viram jogos
Palavras pra brincar
Brinquedos quebram logo

Palavras pra esquecer
Versos que repito
Palavras pra dizer
De novo o que foi dito

Todas as folhas em branco
Todos os livros fechados
Tudo com todas as letras
Nada de novo debaixo do Sol



Um comentário:

  1. adoreiii o post! eu super acredito nisso. é tipo minha religião!^^

    ResponderExcluir